Visitas organizadas - Parque da Mina

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Visitas organizadas

Visitas de grupos organizados (com reserva)

O Parque da Mina vai ao encontro do gosto de uma grande diversidade de público, das diferentes classes sociais, faixas etárias e nacionalidades. No caso das crianças tomam contacto com uma realidade completamente diferente e os mais velhos identificam-se, revivem o seu passado, as suas origens.

O Parque da Mina é bastante rico culturalmente, permite fazer uma espécie de viagem no tempo recuando algumas centenas de anos atrás e tem uma componente pedagógica bastante forte, que é facilmente assimilada, devido ao contacto quase directo com o modo de vida de várias épocas. Como por exemplo a visita à casa museu, a qual não é apresentada como um museu, mas como uma casa viva, habitável, em que tudo se encontra disposto como se a família continuasse a viver lá, como há mais de 50 anos viviam.

No parque é possível fazer uma visita rápida de apenas uma hora ou permanecer no Parque parte do dia ou o dia completo, para complementar a visita no final podemos realizar um peddy paper ou outras atividades desde que acordadas.

A visita ao parque é sempre acompanhada por um guia, tanto no museu como na parte exterior (entrada da mina, carvoaria, animais de quinta, zonas de lazer, como a ponte suspensa ou o labirinto de espelhos)

Temos uma zona de piqueniques.

Temos preços especiais para grupos.

Estamos abertos a colaborar em projetos ou atividades, de acordo com as nossas disponibilidades.

Para mais informações ou marcação, contacte-nos através do nº 962 079 408 ou por e-mail: parquedamina@mail.telepac.pt

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CIMAAL CENTRO ARBITRAGEM DE CONSUMO DO ALGARVE TRIBUNAL ARBITRAL
Endereço: Ninho de empresas, Edifício ANJE Estrada da Penha 3º andar, sala 26, 8000 FARO Telef.: +351 289 823 135 E-mail: apoio@consumidoronline.pt)

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal